Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus

A partir de hoje, todas as famílias, escolas,  organismos públicos e privados e…



A partir de hoje, todas as famílias, escolas,  organismos públicos e privados e outras entidades podem aceder ao livro digital: “Guerreiros da Saúde contra o  Coronavírus”, de forma gratuita! 
Este livro, desenvolvido pela equipa da Betweien, visa, acima de tudo, responder, àquilo que é política de Responsabilidade Social da empresa, à necessidade de manter os mais jovens informados sobre o que se está a passar no mundo, com as ferramentas necessárias para agir da melhor maneira possível. 
Numa época marcada pela incerteza, onde as crianças se encontram em casa com os pais, impossibilitados de ir à escola, a Betweien decidiu desenvolver este livro digital didático e disponibilizá-lo online. Através do livro “Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus”, a Betweien explica, de forma totalmente descomplicada, a realidade vivida atualmente e de que forma podemos combatê-la.

O livro encontra-se disponível para download em todos as páginas oficiais da Betweien, no Facebook, Instragram e Linkedin, e através do website, em: www.betweien.com ou www.bit.ly/guerreirosbtw